De Coddyth para Cae'fen  

Posted by Harijan D


Lumina, Distrito do Tijolo Rachado, 13° Dia do Mês da Transição, ano 899L

Caro Cae'fen

Há muito, e eu sei que você sente, não nos falamos.
Sinto sua falta imensamente... sorrisos.

Venho viajando por uma longa, e penosa estrada. Sei que você não sabe o que é uma estrada, você é burro, coitadinho. Sempre foi, e sempre será o pior. Mas não chore. A vida não é fácil para ninguém. Então, caso tenha, por algum milagre da sua mãezinha natureza, virado um guerreiro de verdade, e recebido essa carta, ótimo, minha crença no karma chegou ao fim do fosso da desilusão. Caso não, sei que você achou essa carta numa imensa eventualidade, sem nenhuma das suas ações terem sido responsáveis ao tal encontro, como um verdadeiro fraco que és.

Mas não falemos apenas sobre você, né? Afinal, a carta é minha.

Após ter saído daquele antrozinho de herbivorozinhos, onde tudo era flor, orvalho campestre, e FRUTINHA, viajei e conheci inúmeras pessoas e lugares inimagináveis, para gente como você, claro, que nunca saiu do berçal, que é o lugar dos bebês chorões, e que não aguentaria nem sequer um segundinho de peleja de homem. Locais de grandeza e brilhos incomensuráveis, de cortinas de quedas d'água que desafiam todas as leis da lógica, rios que se elevam além das mais altas copas das mais altas árvores, ou que correm para cima, desertos com torres naturais de gelo habitadas por seres misteriosos, mares mais cristalinos que vidro, repleto de ilhas secretas, tesouros naufragados, monstros marinhos gigantes e piratas honrados e cruéis.

Enfim... quando fui-me embora, já era o melhor dos melhores, de todos os melhores que já existiram nesse lugarzinho. E aprendi que isso não quer dizer nada, como eu disse, é um lugarzinho. Mas agora eu sou o melhor dos melhores que já existiram, até onde eu sei que existe. E fico com pena de você... de imaginar o quão fraco, frágil, indefeso, incapacitado, carente, e eu diria até mesmo, meigamente desprotegido estás nesse momento.

É chato mesmo pensar no ciclo desafortunado que sua vida sempre foi.
Mas pra você se sentir melhor, fiz muitos amigos. Amigos verdadeiros. Coisa que essa gente aí das árvores não compreendem, com essa mentalidadezinha involuída de igualitarismo. Só pra você saber, os homens e outros Lúcidos são muito, muito mais interessantes que isso aí. Não buscam apenas essa mesmice de todo dia, de ficar reverenciando coisas que nem existem, fazendo oferendas para quem nem responde. Eles possuem algo que você JAMAIS vai entender... ambição!

Agora ando em companhia de um gordo. Um gnomo, que adora brigar. Mas às vezes eu soco sua barriga com muita violência, para lembra-lo quem eu sou. Ele até tenta revidar, inutilmente... pois como eu disse, é um gordo, só um gordo. Tipo aquele idiota do seu treinador, que ainda deve te bater, o Ortinho... manda um abraço pra ele, bem carinhoso, e diz que eu sinto muito sua falta. Reitere apenas que o gordo que anda comigo, é bem mais forte que ele. E mais gordo. BEM... mais gordo.

Lembra dos Trolos? Imagino que você ainda chore de medo com a pronúncia destes. Mas não se assuste, meu amiguinho, eu corto um ao meio com um golpe. Monstros não são nada senão galhos defeituosos e indejesados, prontos para a podagem. Então caso tenha berrado e atiçado a fome de um, clama-me!, e chegarei como um raio salvador. Meu poder agora vai além das nuvens, além dos Céus, além do que sua mente limitada é capaz de imaginar.

Se você não achou essa carta, então com certeza aquele barbudo desgraçado, podre e irremediável, fez você dar certo.

Abraços sinceros, do seu mais afetuoso e querido irmão, Coddyth, que se envergonha demais, Lann, mas muito feliz em ser, Mür-Zephyr.

This entry was posted on outubro 03, 2008 at sexta-feira, outubro 03, 2008 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário