Um Mür  

Posted by Harijan D


Iorfay, atenção!

Esta manhã, aquele que consideramos como O Estranho, cometeu um delito de gravíssima consequência. Coddyth Lann, o Zephyr Azul, tentou matar nosso Grão Mestre Druída, Nutaril Vortiggern no que seria a nossa Árvore Primordial, que agora se chama O Plano do Traidor.

As circunstâncias estão sendo investigadas, no entanto, nosso líder permanece em descanso, pois nossa mãe Gaia não o quis ainda, mas em consequência levou muito de sua energia no embate pela existência.

O traidor, por algum motivo ainda desconhecido à nós, permaneceu vivo. No entanto, Gaia é soberana e irrefutável, e sábias são suas decisões. Este, que agora não mais nos pertence nem nós a ele, vaga pelo mundo corrupto dos De Fora, e em pouco tempo seu ciclo será interrompido, sofrendo então o apodrecimento Terreno.
Ao fugir de seu julgamento, considerado é então, a partir de agora, um Mür-Zephyr, sendo revogado quaisquer direito sobre seu antigo cargo.

Nós, escolhidos por nascença para defendor o Primordial, não podemos relevar este fato, porém não fomos incubidos de agir pelo Ciclo, pois não podemos em nenhum instante sequer, interromper nossas atividades essênciais na luta contra a Corrupção, e devemos apenas contar que o futuro se faça certo.

Ao sinal do traidor, usem o Nargongo, e clamem pelos Sentinelas-Sempre-Acessos, pois se ele voltar, nós somos os responsáveis pela sua rota.

This entry was posted on outubro 13, 2008 at segunda-feira, outubro 13, 2008 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário