Vultos Incógnitos  

Posted by Harijan D

Caro colega de interesses e propósitos.

Já conseguiu imaginar a existência de um grupo de senhores, adoradores das artes profanas, com a capacidade de manipular muito mais do que podemos ver, agindo nesse instante, realizando uma sequência de fatos e planos inescrupulosos, alterando o rumo de nossas vidas e de todo o resto?

De fato, eu também achava que essas teorias da conspiração fossem manifestações de loucura, ou assuntos de indivíduos que não possuem interesse em aprimorar-se. Mas de fato, elas têm fundamento. E é a presença deles que confirma. Tão forte é, que só agora, consigo notar seus dedos maquiavélicos realizando uma dança macabra, desejando assim, subjugar nossa realidade.

Eles são secretos. Tão ocultos que nem mesmo sabem da existência um dos outros. Apenas sentem-se, independente de distâncias, cooperam entre si com a certeza do subconsciente. Suas ações meticulosas e perspicazes interagem de forma secular, irrevogáveis pela sua natureza obscura.
Seus objetivos são diversos, cada qual com sua própria lei de interesses, seguindo-as tão rigorosamente quanto as quatro estações, sucedendo uma a outra, operando harmoniosamente sem nenhuma falha que interfira no que convém aos seus ideais.

Um está obcecado com a forma de outrem, querendo aquilo que não consegue ser do modo como deveria, buscando algo que convém com sua natureza morbida. Em seus devaneios por sua busca, acaba por negligenciar o agora, sendo o menos favorecido em relação aos outros.

Outro, deseja tanto manter as tradições que mantiveram seu legado, que foi o primeiro a sucumbir. Cega-se para as infinitas possibilidades das novas mudanças e tendências, fechando-se num castelo de irracionalidade. Seu medo acaba por guiá-lo numa existência contraditória, pois na busca de defender o que acredita, causa mais dor, proliferando assim, seus adversários.

Existe um que na sua loucura, constrói noite e dia artefatos que ninguém jamais usará. Busca a estrutura perfeita para realizar seus projetos nefastos, porém não são muitos aqueles que apreciam seu trabalho. Seus objetivos não são claros, sendo o mais misterioso dentre eles em seus ideais.

Já este outro, que antes fora um ser temido nas profundezas de outros mares, agora espalha sua fama pela superfície, em proporção à sua ambição insaciável. Demonstrando nenhum remorso, característica peculiar também aos outros membros, e aqueles que interferem em seu caminho, acabam por sofrer arduamente em suas mãos vingativas. Porém é de todos, aquele com o maior número de rivais, proporcionando uma vida intensa de um futuro incerto, servindo de entorpecente para seu instinto desumano e voraz.

Dentre eles, um está mais do que todos, focado em perseverar com aqueles de sua origem. Tamanha é sua compaixão pelos seus próximos, que qualquer sentimento ou pensamento a respeito de diferentes, ao vagar por sua mente, é convergido em aversão, ódio e desrespeito indiscriminado. As vendas nos olhos deste acaba por influenciar seu povo, de tal maneira, que alterando a história de poucos, cria eventos culminantes que distorcem o futuro de muitos, inclusive o próprio. Acredito eu, que de todos, seja o mais afável.

O que mais temo, está entre nós. Este, manipula mais do que imaginamos, influencia mais do que percebemos, e acaba por fim, a traçar rumos na nossa história diferentes dos escolhidos pelo Destino. Sua inquietação é tanta, que a satisfação não habita mais seu ser, buscando a todo instante a ampliação de sua teia de intrigas. Seus objetivos são um pesadelo para quem os descobre, o domínio de nosso povo!

No entanto, todos estes acabam por reger suas ações de acordo com o um maior. O líder enclausurado. Este, é o mais temível de todos, mas ao mesmo tempo o menos preocupante, pois enquanto sua busca está em algo além das nuvens, acaba por se abrandar em assuntos Terrenos. Não se move, mas se o fizer, provavelmente perderemos em alguns poucos segundos, o que demorou séculos para ser construído. Sobre este, acredito ser desnecessário preocupar-mo-nos, pois ele está, de alguma forma, sob controle.


Minha fonte sobre tais informações é mais do que secreta, porém suficientemente segura para afirmar que estes eventos são, infelizmente, palpáveis.

Não quero deixa-los preocupados, porém não posso negar a importância do acontecimento que foi descobrir tais informações, e como isso alterará daqui por diante nossas ações, pois isto nada mais é, do que uma possibilidade sempre presente no universo dos opostos.
Busco agora, reunir mentes poderosas e capazes o suficiente para descobrir mais sobre os mesmos, e de algum modo, evitar futuras catástrofes. Não sabemos a natureza de sua origem, nem quem são em realidade. Apenas que estão conosco, o tempo todo, em todos os lugares. E rezo para que as forças opostas a eles, em algum momento, clareiem nossas mentes para sua existência, e de algum modo, nos ajude...

De seu sempre obstinante amigo, Garnagonel de Barunovirag

This entry was posted on outubro 20, 2008 at segunda-feira, outubro 20, 2008 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário